quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Missionarios Cesar e Deise Na IBMC


Neste Ultimo domingo dia 05,02/2012, recebemos o casal de missionarios em nossa igreja, e fomos encorajados e desafiados a investirmos nesta grande obra.

CHILE - País localizado na face ocidental meridional da América do Sul, banhado pelo Oceano Pacífico, limitado pela Argentina, Bolívia e Peru. Não há consenso sobre a origem de seu topônimo, com várias possíveis explicações para o nome. Sabe-se, no entanto, que o vale do Aconcágua tinha este nome e que ele foi usado por Diogo de Almagro para também denominar o vale do Mapocho e, posteriormente, de toda a província.

Para saber mais sobre o Chile: CLIQUE AQUI

Cesar, Deise e seus filhos: Pedro, Ana Luiza e Luis Felipe, são membros de nossa igreja. Em parceria com a JMM a Igreja Batista Itacuruçá enviou-os para a Iquequi, uma pequena cidade ao norte do Chile, com aproximadamente 166 mil habitantes, localizada as margens do oceano pacifico. Cesar e sua família desenvolvem uma estratégia de evangelismo no meio esportivo, através do PEM (Programa Esportivo Missionário).

Contatos: lcesarqueiroz@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Data de Aniversários:
Cesar: 20/01
Deise: 22/02
Pedro: 25/05
Ana Júlia: 16/02
Luis Felipe: 05/10

3 comentários:

  1. maravilhoso, alguem que se dispoe a servir a Deus e fazer o caminho inverso. Deus seja Louvado

    ResponderExcluir
  2. gostei quando O cesar falou sobre o projeto do Surf.

    ResponderExcluir