sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vila Principal! Uma Realidade

Ola Amigos!
Estamos chegando ao Bairro Vila Principal!
Hoje realizaremos nosso Quarto encontro!
é o nosso Xodó! um lugar agradavel, aconchegante, e principalmente, cheio da unção do Senhor! vidas tem se achegado ao Senhor, e a igreja vem abraçando aquela congregação!
A Deus Toda gloria e honra!
Toda sexta: 19:30 hs
saida da Igreja em Monte Cristo: 19:00
Pr Davidson

domingo, 11 de maio de 2008

Porque Deus criou as Mães!!!

Quando Deus criou as mães sabia que a gente ia precisar das lições
de amor e de fé que só elas sabem dar...Sabia que a gente ia precisar de quem nos ensinasse, sorrindo ou chorando, mas amndo sempre, que a vida é dom mais precioso que se tem...

Sabia que a gente ia precisar de quem nos repreendesse com paciência e com firmeza de quem nos ensinasse a aprendersem dor, a ter esperanças a a prender caminhar, e até caminhar sozinho... Sobretudo, deus sabia que a gente ia precisar de uma amiga companheira, experiente...uma mulher virtuosa e que apesar de tudo, compreendesse e amasse.

Deus sabia... que iriamos precisar de uma guia que refletisse sua imagem, que falasse dos anjos, usando palavras dos homens...Deus sabia e por isso ciou as mães, Criou uma Mãe como você!
A todas as mães o carinho e reconhecimento que merecem...

Feliz dia das Mães!!!!!!

sábado, 10 de maio de 2008

VAI DESISTIR OU PROSSEGUIR?

”Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que experimenteis a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Rom. 12:2)

"Era uma vez duas rãs que caíram num tacho de creme. A primeira rã, ao ver que aquele líquido branco não dava pé, aceitou seu destino e se afogou. A segunda rã não gostou da perspectiva. Ficou se debatendo no creme e fez o que pode para ficar à tona. Passado algum tempo, aquela agitação toda fez o creme virar manteiga e ela conseguiu pular do tacho.”

Na vida real muitas vezes agimos como uma destas rãs. Eu gostaria de destacar nesta estória alguns princípios que podem transformar as dificuldades da vida em desafios e oportunidades de crescimento.

1. Quando não estiver satisfeito com as perspectivas, recuse-se a aceitar as circunstâncias negativas da vida passivamente ... a velha "resignação"! Pior do que ser derrotado é ser derrotado sem lutar.

2. Fazer o que pode procurando uma nova e criativa maneira de solucionar o problema em que nos metemos. Sempre existe uma outra maneira de desembaraçar o "novelo da vida".

3. Ser perseverante mesmo que demore algum tempo para o "creme virar manteiga"! Na era do instantâneo este é um dos maiores desafios que enfrentamos pois as circunstâncias da vida não podem ser resolvidas com o simples toque de botão.

4. "Pular para a solução" sem vacilar sabendo que esta é a grande oportunidade de sair do "tacho que afoga". Posso dizer que tudo isto tem funcionado na minha vida pessoal com apenas mais um ingrediente que considero insubstituível: O amor de Deus. O Seu amor é tão grande que Ele está interessado em apoiar-nos e livrar-nos de todo e qualquer "tacho de creme" que nos apareça. Deus nos ama incondicionalmente e eternamente porque "DEUS É AMOR".

(Pr. Ednaldo e Tânia Breves)