quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

DIA 10 DE FEVEREIRO! GRANDE CELEBRAÇÃO DE ABERTURA DA CAMPANHA " 40 DIAS DE PROPÓSITOS"




CAMPANHA 40 DIAS DE PROPÓSITOS!!!!!!!! MILHARES DE PESSOAS AO REDOR DO MUNDO IMPACTADS, IGREJAS EDIFICADAS, VIDAS NO ALTAR!



CHEGOU A NOSSA VEZ! A PARTIR DO DIA 10 DE FEVEREIRO:

40 DIAS DE PROPÓSITOS!


terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Próximos acontecimentos!!!!!



Dia 13/01 Noite: Pr Eguinaldo da 3ª de Barra Mansa estará Pregando, Na mesma noite a Irª Aguimara da Central de BM estará Louvando ao Senhor! traga sua familia e Amigos pra essa noite!




Dia 26/01 tarde, nosso 1º aula da escola de lideres, vc não pode faltar, procure a Irª Erica e faça a sua inscrição ainda hoje!







Dia 27/01 Noite O Pr Paulo Ferreira, estara conosco, Pregando e matando saudade, visto que ja por 3 anos ele juntamente com Sua Esposa Ir Suza, estão a frente da PIB de Abel Figueredo no Pará! naquela ocasião, o Pr trara fotos e muita experiencias marcantes no seu ministério ali naquele estado!


Fique Ligado!!




Pr Davidson




terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Culto Especial de Ano Novo!!!

Connhecendo a vontade de Deus!


Na virada do ano é muito comum se perguntar: qual é vontade de Deus para minha vida? O que Deus tem reservado para mim? Onde Deus quer que eu fique este ano? Qual é a vontade de Deus?

Romanos 12.2

" E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual é a boa,agradável e perfeita vontade de Deus!"

QUE VONTADE É ESSA?

Como a Bíblia é a palavra de Deus,vamos observar 3 desejos de Deus para sua vida para esse ano! Observe o que o salmista diz no Salmo 143.10

  1. A vontade de Deus, é poder resgatar você nesta noite!

observe o texto: Mateus 18:14 " assim, pois, não é da vontade de Deus,que pereça um só destes pequeninos"!

2. A vontade de Deus, é de que você tenha segurança de vida eterna!

observe João 6:40 " de fato, a vontade de Deus é que todo o homem que vir o filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia"!

3. A vontade de Deus é que você seja salvo através de Cristo Jesus!

Veja o texto: I Timóteo 2: 4-5 " O qual deseja que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Portanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo Homem."

Portanto irmão e amigo, entregue a sua vida hoje ao Senhor, faça a vontade Dele em sua vida, sabendo que a vontade dele é boa, perfeita e agradável!